Fale Conosco  >  WhatsApp Concer

WhatsApp Concer

 

 

 

 

CONDIÇÕES DE CADASTRAMENTO PARA COMUNICAÇÃO JUNTO À CONCER VIA WHATSAPP

 

 

Considerando que já sou cadastrado no WhatsApp, tendo concordado com os termos de uso do aplicativo.

 

Considerando ser maior de idade e capaz;

 

Considerando que concordo com as disposições gerais para uso do produto abaixo transcritas:

 

 

DISPOSIÇõES GERAIS PARA USO DO PRODUTO

 

O usuário se compromete com o uso do serviço somente se for passageiro do veículo ou se estiver com o veículo parado em local seguro.

Não serão aceitos pela Concer o envio de informações, dados ou arquivos pelo usuário:

(i) que desrespeite a legislação brasileira, de um modo geral e, em especial, as leis de direito autoral e/ou de propriedade intelectual;

(ii) que contenha imagens, mensagens, gravações ou qualquer classe de conteúdo de cunho pornográfico, pedófilo, racista, homofóbico, violento, ou ainda ofensivo à honra, à vida privada, à imagem, à intimidade pessoal e familiar ou, de qualquer maneira, ofensivo ou contrário às leis, à ordem, à moral e aos bons costumes;

(iii) produzido com o intuito de cometer fraude ou estimular a prática de condutas ilícitas ou contrárias à moral;

(iv) produzido sem a devida e prévia obtenção expressa e por escrito de todas as autorizações e consentimentos de terceiros que eventualmente apareçam no arquivo, material ou conteúdo e/ou sejam titulares de direitos sobre o mesmo;

(v) que desrespeite a legislação eleitoral e partidária, cabendo ao usuário total e exclusiva responsabilidade pelo conteúdo por ele disponibilizado, isentando a Concer de qualquer responsabilidade decorrente da violação da legislação citada.

(vi) que exponha qualquer imagem de acidentados na rodovia.

 

Os dados, arquivos ou informações poderão ou não ser selecionados e, consequentemente, utilizados ou não pela empresa, a seu exclusivo critério e sem limitação de prazo, ficando desde já ajustado que todos os dados, arquivos ou informações poderão ser descartados a qualquer tempo pela Concer, a seu exclusivo critério, independentemente de notificação prévia.

 

A Concer se reserva ao direito de alterar quaisquer aspectos da oferta do presente canal, podendo suspender ou cancelar o mesmo, a seu exclusivo critério e a qualquer tempo, independentemente de aviso prévio ao usuário.

 

A Concer se exime de toda e qualquer responsabilidade pelos danos e prejuízos de qualquer natureza que possam ser devidos em razão do acesso, interceptação, eliminação, alteração, modificação ou manipulação, por terceiros não autorizados, dos arquivos e comunicações transmitidos através do produto.

 

 

WhatsApp Serviço

 

Estes Termos de Uso se aplicam aos usuários do Serviço WhatsApp que utilizam o canal de software como canal de comunicação e atendimento realizado pela Concer. Ao utilizar o Serviço, você reconhece e concorda expressamente que o WhatsApp e a Concer não serão responsáveis por quaisquer danos, reclamações ou outras responsabilidades decorrentes ou relacionadas ao seu uso, pois para fazer uso da ferramenta é necessário que V.Sa. não esteja conduzindo nenhum veículo, estando SEMPRE na posição de passageiro. 

 

O atendimento e divulgação de informações através do canal WhatsApp está sujeito às condições do sistema WhatsApp Web, podendo haver inoperância, já que se trata de um canal que utiliza a Internet, podendo ocorrer episódios de instabilidade.

 

A oferta do serviço através do WhatsApp por parte de nossa empresa não constitui obrigação legal e tem caráter experimental, podendo ser interrompida a qualquer momento, face às possíveis dificuldades de utilização do sistema ou interrupção das condições de uso do aplicativo WhatsApp vigentes na data de 25 de agosto de 2015.  Qualquer mudança nas leis brasileiras que regulam o uso do Aplicativo WhatsApp poderá contribuir para a descontinuidade de oferta deste serviço.

 

O usuário declara ter lido, estar ciente e de pleno acordo com o conteúdo e condições destes Termos.

 

Fica eleito o Foro Central da Comarca de Duque de Caxias, Estado do Rio de Janeiro, para dirimir quaisquer questões oriundas destes Termos, desistindo as Partes de qualquer outro, por mais privilegiado que seja. Qualquer disputa que surja em virtude dos presentes Termos será regulada pela Legislação Brasileira.

 

 

Esta Política foi modificada pela última vez 16 de outubro de 2015.

 

 

2013 CONCER
Todos os direitos reservados.
Política de privacidade.
Central de Atendimento ao Usuário:
0800 282 0040

Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala:
0800 281 0041

  Polícia Rodoviária Federal:
191