Socioambiental  >  Política de Comunicação e Marketing

Política de Comunicação e Marketing

A Política Triunfo de Comunicação e Marketing tem por finalidade estabelecer critérios que orientem a definição de estratégias e a criação de ações de marketing ou de materiais de divulgação da Companhia. Assim, colabora para a consolidação da imagem e da reputação da Triunfo Participações e Investimentos junto a seus stakeholders e à sociedade em geral.

As estratégias e ações de comunicação e marketing das empresas Triunfo, além de estarem em conformidade com a legislação e as regulamentações vigentes, devem respeitar as seguintes diretrizes:

 

  • Estar alinhadas aos valores corporativos, ao Código de Conduta e às políticas corporativas da Companhia;
  • Utilizar-se de informações claras, transparentes e verdadeiras, adotando linguagem adequada para atingir o público-alvo desejado;
  • Não vincular informações distorcidas, enganosas e/ou que estimulem a violência, a discriminação (de sexo, idade, religião etnia, orientação sexual, política, entre outras formas), o medo, o constrangimento e a afronta aos direitos humanos;
  • Assegurar o respeito à diversidade;
  • Respeitar os espaços públicos, não se utilizando de locais não autorizados ou que interfiram negativamente no cotidiano da comunidade. Nos casos de campanhas pontuais, realizadas em locais públicos, a Companhia deve se responsabilizar pela limpeza e destinação do resíduo gerado na ação;
  • Não utilizar sem prévia autorização e não divulgar os dados cadastrais de clientes, fornecedores, acionistas, profissionais e de quaisquer outros públicos com quem a Companhia se relacione;
  • Divulgar informações que contribuam para a mobilidade e a segurança de usuários dos serviços, bem como das comunidades onde as empresas Triunfo estão inseridas;
  • Difundir a sustentabilidade de forma direta ou indireta, por meio do conteúdo que será divulgado ou da utilização de tecnologias, materiais ou procedimentos alinhados às melhores práticas, sempre que possível;
  • Assegurar que pessoas e/ou empresas contratadas para o desenvolvimento e a veiculação de campanhas de comunicação e marketing estejam cientes e alinhados aos preceitos desta Política;
  • Desenvolver e manter canais de comunicação e relacionamento entre a Companhia e a imprensa nacional e internacional, disseminando informações de interesse público; e
  • Aperfeiçoar o fluxo de informações entre a Companhia e seus profissionais, a fim de promover um bom ambiente de trabalho, pautado por transparência e confiança mútua.
     
2013 CONCER
Todos os direitos reservados.
Política de privacidade.
Central de Atendimento ao Usuário:
0800 282 0040

Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala:
0800 281 0041

  Polícia Rodoviária Federal:
191