A Ouvidoria é o canal direto e de livre acesso dos usuários para sugestões, reclamações, solicitações e elogios relativos aos serviços prestados pela Concessionária. A Ouvidoria funciona como um instrumento para definição de diretrizes e de monitoramento das ações da empresa na interface com seus usuários, buscando promover a melhoria contínua de nossos serviços em conformidade com a Política de Qualidade Concer.
A Ouvidoria se pauta nos valores da ética, cidadania, transparência, disponibilidade, imparcialidade e garantia de resposta, proporcionando assim um atendimento eficiente, personalizado e cordial.
A Ouvidoria da Concer está disponível a ouvir suas manifestações, e a partir destas, trabalhamos de forma permanente para o aprimoramento da prestação dos nossos serviços, no atendimento de suas demandas e expectativas nos itens tangíveis às responsabilidades e compromissos contratuais da Concer. Você pode usar o meio de comunicação que lhe for mais favorável:
Site
Clique aqui para registrar sua manifestação.
Livro de Sugestão/Reclamação
Os livros estão disponíveis nos postos do Serviço de Informação ao Usuário (SIU), localizados no km 104 (Duque de Caxias - sentidos Rio de Janeiro e Juiz de Fora), km 45 (Areal - sentido Juiz de Fora) e km 816 (Simão Pereira/MG - sentido Rio de Janeiro), ao lado das praças de pedágio.
Central de Atendimento 0800-2820040
A sua manifestação poderá ser registrada pelo atendente e encaminhada para a Ouvidoria. Serviço disponível 24 horas por dia.
Atendimento a Deficientes Auditivos e de Fala: 0800-2810041
A sua manifestação poderá ser registrada pelo atendente e encaminhada para a Ouvidoria. Serviço disponível 24 horas por dia.
Por Carta
Envie uma carta destinada à Ouvidoria para o endereço: Rua Almirante Grenfall, 405, Bloco Vermelho, 2º e 3º andares, Vila São Luiz, Duque de Caxias – RJ - Cep: 25-085-135.